quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TAG Liebster Award



olá pessoas, Fui indicada pelo blog "alô, antoinette?" a fazer a tag, então vamos lá. fui desafiada a falar 11 coisas sobre mim e responder a 11 perguntas que esse blog me fez.

Fatos sobre mim

1º Adoro história,ciência, sociologia e filosofia. São minhas matérias preferidas..

2º pretendo fazer medicina.

3º Amo escrever e contar histórias de diversos gêneros como romance, suspense, ficção, fantasia e terror.

4º amo musica pop/rock. Minhas bandas favoritas são one direction, imagine dragons, cold play...

5º amo sagas de diversos tipos, mas minhas preferidas são harry potter, percy jackson, narnia e jogos vorazes e senhor dos anéis.

6º se eu pudesse ter um poder, queria ser invisível (ou ter um anel como o Frodo rsrsrs) e iria a vários lugares, livrarias, lojas sem que ninguém percebesse.

7ºsou uma grande fã de Stephen king. 

8º amo muito, muito mesmo séries de tv. curto bastante the walking dead, the vampire diaries, supernatural, under the dome e once upon a time.

9º se eu não for ser médica quero ser jornalista ou escritora.

10º tenho mania de estudar ou fazer outras coisas escutando músicas.

11º umas das coisas que eu quero fazer na vida é viajar pelo mundo...


essas foram os 11 fatos sobre mim, agora vou responder as 11 perguntas que me fizeram

1. Se fosses outra pessoa e entrasses no teu blog, o que pensarias?
meu blog ainda é pequeno, mas ainda acho que se eu fosse um visitante eu gostaria e acharia interessante, principalmente se eu também curtisse leitura ;) 

2. Imagina que há um incêndio em tua casa. Arriscavas a tua vida para salvar algo? O quê?  sim, salvaria alguém da minha família se estivesse em pergio, pegaria meus preciosos livros e meus documentos. 

3. O que achas da teoria de haver uma falha no tempo, que torne possível as viagens nele? acho que não seria possível viajar no tempo, mas acho que eu adoraria , pena que é só uma teoria. 

4. Se pudesses viajar no tempo, para onde ias?
iria para o passado, em diversas épocas históricas como na idade média, egito antigo...

5. Qual a figura histórica que mais admiras?

Albert Einstein, santos  dumont. Eles fizeram grandes contribuições para a ciência e para a matemática atual, eles são os que eu mais admiro.

6. Qual o filme que vês uma e outra vez e nunca te fartas?

apesar de ser um filme infantil, acho que não me canso de ver Frozen, uma aventura congelante e outro que não me canso de ver são os filmes da saga Harry potter. 

7. Qual o livro que nunca sairá da tua estante?

As crônicas de nárnia, nunca daria ou venderia para alguém, porque é um dos meus faavoritos. 

8. Em que país gostavas de viver, para além do teu? E porquê?

Inglaterra,  ah porque lá o modo de vida  é muito diferente eu adoraria conheçer a cultura de lá.

9. Se pudesses mudar alguma coisa no Mundo, o que seria?

a desigualdade social e o preconceito.

10. Que superpoder gostarias de possuir?

como eu disse nos fatos sobre mim, se eu pudesse ter um poder, queria ser invisível  e iria a vários lugares, livrarias, lojas sem que ninguém percebesse.


11. Cães, gatos ou outro animal de estimação?
já tive cães mas atualmente tenho duas calopsitas como animal de estimação

agora vou fazer 11 perguntas e indicar essas perguntas para outros blogs. as  minhas perguntas são:
1º  Se pudesses viajar no tempo, para onde iria?
2º O que faria se ganhasse na loteria?
3º qual seu livro preferido?
4º Qual personalidade você mais adimira?
5ºqual sua música preferida?
6º Qual livro você não trocaria por nada?
7º qual filme você não cansa de ver?
8º qual filme você não veria de novo?
9º Porque criou um blog?
10º Qual foi o seu maior desafio, em relação ao blog?
11º Qual poder você gostaria de ter? e o que faria com ele?

estes são os blogs que eu indico esse tag:
  
Regras da Tag:
Escrever 11 fatos sobre mim, 2- Responder a perguntas de quem me tagueou, 3- Indicar 11 a 20 Blogs, 4- Fazer 11 perguntas para os tagueados, 4- Inserir a imagem do selo do Liebster Award, 5- Linkar de volta quem te indicou.

2 comentários:

  1. Obrigada, Kathlenn, por responder.
    Tal como previra, você é muito interessante!! Gostei muito!! :)

    ResponderExcluir
  2. Já ouviu One Republic? Se não ouça! É estilo Imagine Dragons, espero que goste! Couting Stars, escuta! Ah, amo JV, Percy, já viu os Heróis do Olimpo?! Muito amor e continuação do percy! Leia!
    Percebeu que to lendo e vindo aqui comentar, amo supernatural! <3
    Viajar no passado, quem não quer né? Com certeza iria pra grécia naquela epoca mitologica!
    Vou assitir frozen! haha adorei suas respostas!
    Beeijos

    ResponderExcluir